O meu dia Detox com a Drink6 Portugal

sumos

Ola Cat’s tudo bem?

Hoje venho contar-vos como foi o meu dia detox, em primeiro lugar gostaria de deixar aqui mais uma vez o meu muito obrigada a Drink 6 pela experiência amei fazer o dia detox 😍

11922010_961938860511099_1400392983_n

O que é um dia detox?

Um dia detox é um dia em que a pessoa que esta fazendo não pode comer nada do que comeria num dia normal nesse dia as refeições da pessoa segue um plano. Existem dois planos um que é constituído por 6 sumos e outro plano é constituído por 4 sumos e 2 cremes(sopas).

O  meu dia detox  foi na ultima terça-feira, o plano que escolho foi o primeiro plano composto só por sumos. São 6 sumos que estão distribuídos ao longo do dia por horários, o horário que pertence cada sumo esta num horário em papel que vem com os sumos e na parte de traz de cada garrafa, onde esta escrito o horário que deves beber cada sumo.

horario

Os sumos são feitos com frutas e legumes frescos e ajudam  o nosso organismo a eliminar todas as suas toxinas, fazendo assim uma limpeza.

Eu achei esta experiência diferente do meu dia a dia bastante interessante pois estive um dia inteiro sem comer nada solido e não senti fome momento algum. Fique um pouco irritada pela falta de mastigar alguma coisa durante o dia mais logo passava.

11780628_961938857177766_2076975910_n

De todos os sumos o meu preferido foi o sumo drink6 #1. Mais a cada sumo era como uma descoberta de quais os próximos ingredientes. 😀

Esta é uma experiência que sem duvida eu gostaria de voltar a experimentar pois é como se fosse uma surpresa para o meu corpo.
Pois nunca tinha feito e super recomendo 👍 é sempre bom cuidar da saúde e manter hábitos saudáveis

11908274_961938840511101_250575609_n 

Bem cat’s deixei por ultimo uma novidade, juntamente com a Drink6, estamos sorteando um plano detox para 1 dia, para participar é muito simples, basta seguir as regras do vídeo abaixo 🙂 Caso tenha alguma duvida comente aqui  Boa Sorte ❤

E se quiserem viver vocês próprios esta experiência basta entra no site da drink6detox  e encomendar os vossos sumos, vou deixar todos os canais on line da Drink 6 no fim do post, para que possam saber mais sobre essa fantástica experiência beijinhos =^.^=

Facebook: www.facebook.com/Drink6Portugal
Twitter e Instagram: @Drink6sumos
Web: http://www.drink6detox.pt

Deixe uma Resposta

